quarta-feira, julho 06, 2005

Paradas

Num dia desses aí que já passou, aqui no trabalho, ouvi de um gordinho risonho (daqueles que expreme os olhos quando ri) chamado Omar, o seguinte comentário sobre uma foto erótica de uma bela modelo nua, empinando as nádegas na direção da câmera:
- Imagina só: Eu coloco a cara aqui (aponta para a bunda da modelo) e ela só *onomatopéia de peido tímido*. Aí, o Omarzinho fica maluco! Não resiste!

Fui-me embora antes que ele resolvesse falar em banho de mijo.

. . .

Mudando de assunto...


Heaven, I'm in heaven...


Está decidido. Se eu não fosse o RAC, queria ter sido Fred Astaire. Ah, sim... Dançando pra lá e pra cá, sapateando soberbamente. Equilibraria um cartola no pé e faria uma bengala quicar no chão e voltar graciosamente às minhas mãos. Sempre elegantemente vestido, fazendo par com belas mulheres e teria um despretensioso e irresistível charme.
Sim, seria Fred Astaire. Sou humilde demais para ser Frank Sinatra.


Frank Sinatra, o ser perfeito

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial