segunda-feira, outubro 10, 2005

Estamos na Copa!


Van der Sar e sua belíssima braçadeira de capitão.


Uma grande vitória frente a (nem) tão temida República Tcheca, em Praga, garantiu a classificação holandesa à Copa do Mundo da Alemanha em 2006.

Os heróis da classificação foram três: Robben, autor dos dois passes que resultaram em gols de Van der Vaart e Opdam, Van Der Saar, o veterano goleiro, que fechou o gol e pegou um pênalti quando a partida ainda estava 0 X 0 e, por último, Marco van Basten, o ex-craque holandês, que levou a equipe de forma invicta à classificação, com 11 vitórias e 2 empates. Fez 27 gols e levou 3.
Van Basten é o técnico com o melhor começo de campanha na seleção holandesa, não tendo perdido nenhuma partida, incluindo amistosos, desde que assumiu o comando da equipe.

Essa foi a segunda vitória sobre a República Tcheca, que começou a fase de classificação como favorita e, agora, amarga um terceiro lugar no grupo, atrás da Romênia, e precisa vencer seu último jogo para poder disputar a repescagem.

Em 2006 o mundo poderá rever o futebol técnico, dinâmico e rápido da Laranja Mecânica nos pés dos jovens talentos comandados por Van Basten. Os Deuses do futebol estão felizes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial