segunda-feira, setembro 05, 2005

Aguardem!

Amanhã postarei um video do meu amigo Brás dando uma rasteira no João, primo perneta dele.

Muitos podem considerar a rasteira uma brincadeira de mau gosto ou coisa parecida. Na minha opinião, está bem longe disso. Acho formidável o Brás brincar/zoar o João como faria com qualquer outra pessoa e não discriminá-lo por ser perneta.
Acho que escrotice mesmo seria excluir o moleque, nem dar um cascudinho nele, só porque não tem uma das pernas e precisa de muletas para andar.

E é justamente por isso que eu postarei o video, por causa dessa interação pessoa normal-pessoa perneta, que eu considero muito importante, e não porque é hilário ver um perneta tomar uma banda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial