terça-feira, outubro 25, 2005

Cães normais e seus donos idiotas

Pessoas quando falam de seus cães perdem a noção. Agem como se o seu cachorro fosse especial e fizesse coisas que nenhum outro cão na face da Terra sonhou em fazer.
Falam alto e gesticulam muito, ao contar as fantásticas peripécias do seu animalzinho normal. É mais ou menos assim, atente:

- Bicho, eu tenho um pastor belga lá em casa, o Taffarel, ele tem uma bolinha. Quando eu ou meu filho chegamos em casa ele já corre pra pegar a bolinha pra brincar com ele. Ele vem, deixa a bolinha cair no meu pé e fica latindo até eu pegar a bolinha. Muito esperto!

- Eu tenho uma poodle, a Lili, pequenininha ela, não pode chegar ninguém lá em casa que ela late sem parar. Desse tamaninho ela.

- Eu tenho dois vira-latas lá em casa, o Max e a Princesa, cara, eles reconhecem o meu carro - meu carro é um Chevette - pode chegar qualquer carro lá que eles não latem, quando chega o meu, eles latem, eles reconhecem.

- Eu tenho um Doberman, o Mike, mansinho, mansinho, fica solto em casa. Ele encosta a cabeça na sua perna, pedindo carinho. Se você estiver sentado, ele coloca a cabeça no seu colo. Mansinho.

Qualquer merda que um cão faça é motivo para alvoroço do dono.
Meu cão, por exemplo, não senta, não rola, não dá a pata, não finge de morto, não late quando eu quero, não cala a boca quando eu quero e não obedece ninguém mas minha mãe vive repetindo que ele só falta falar, de tão esperto que ele é. Deve ser porque ele consegue abrir a porta do quarto do meu irmão girando a maçaneta (daquelas compridinhas) com a pata, porém, o filho da puta nunca fecha a porta depois que entra, o ar escapa e o quarto fica quente.

Bom, pelo menos ele não tem um desses nomes idiotas que as pessoas dão aos seus cães, como Max, Mike, Leka, Tico, Johnny, Willy, Bolinha, Maria Zilda Bethlem, etc.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial