segunda-feira, novembro 21, 2005

Senhores, façam suas apostas!

Tipo.
Tem um blog novo na área! Isso mesmo, amiguinhos!
É o Bolão Edu! Qual Será o próximo post?

Então, pra quem não se recorda, Edu é aquele rapazinho que cria duas taturanas na testa, tem sete blogs e nunca acerta a piada.

No Bolão Edu você tenta acertar o próximo post do Cabecinha e concorre a milhares de prêmios.
Para brincar é só comparecer ao blog e deixar seu palpite nos comentários.

Agora, vamos ver o que algumas celebridades têm a dizer sobre o Bolão Edu:

Belchior

Adorei! Acho o Edu um garoto fantástico!



Rafa

Bãããããããããããããã



Falamansa

"Eu queria ser uma mosca.
Mesmo que só tivesse um dia de vida,
eu o usaria para voar até vc
e passar a minha vida te admirando
mesmo que não notasse minha presença."


Garotão de Niterói

Cara, vc já deu mesmo pra um travesti? putz, eu ia adorar ver um gatinho como vc sendo enrrabado por uma boneca! TU mora onde?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial