quarta-feira, dezembro 28, 2005

As merdas que eu leio por aí

Edu não me irrita quando ofende alguém, talvez, eu até ria junto com ele. Edu não me irrita quando usa boné, nem quando ouve new metal. Edu me irrita quando resolve explicar suas atitudes babacas.

Perceba que ele volta e meia tenta explicar o porquê de ter feito isso ou aquilo. A cada três ou quatro posts, um é para explicar as babaquices que ele disse ter feito nos anteriores. A verdade é que se o Edu não fosse um cretino, não ficaria se explicando o tempo todo.

Veja a última pérola do guri boboca:
"Nunca faço com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo."

Logo, tudo que fez com os outros, ele não se importaria que fizessem com ele.

Por exemplo:
Digamos que você estava andando por aí e o Edu chegou por trás e, rapidamente, enfiou o dedo no seu cu. Isso não será motivo para você ficar puto com ele.
A verdade é que o Edu não se importa de enfiarem o dedo no cu dele*. Por isso que ele fez isso com você.

Concluindo:
Se algo te irrita e não irrita o Edu, provavelmente, você está exagerando. Pense como o Edu pensa, ele sabe o que é certo, o que é engraçado e o que é escroto. Não seja você mesmo, seja o Edu.

Todos nós tomamos atitudes babacas de vez em quando, muita vezes não percebemos o quão babaca e prejudicial somos. Normal.
Isso, com o tempo, muda. Começamos a perceber os nossos erros do passado.

Edu, um dia, será um sujeito legal, vai demorar pra esse dia chegar mas vai chegar. Ele não é uma pessoa ruim, só é boboca.

O que eu não entendo como ele pode ser tão babaca tendo um perfil tão ruim! É cabeçudo, imaturo, virgem, sem graça, a ex tinha bigode e a irmã é gostosa.
Se eu fosse ele, ficaria quietinho, num cantinho, esperando as coisas melhorarem pro meu lado e tentaria não ofender ninguém no meu blog. Mas ele, além de bobão, não é muito inteligente.

* Não quero afirmar que ele goste de levar dedada, é apenas uma situação hipotética.

E por hoje é só, pessoal! Amanhã terá post engraçadinho, avise seus coleguinhas!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial