quinta-feira, dezembro 08, 2005

Invejar é sadio

O que há de errado com vocês?

Eu sei que sou espetacular, fantástico, fabuloso e tudo mais. Sei que sentir inveja da minha pessoa é mais do que aceitável, é quase obrigatório. É este blog maravilhoso, é o meu cachimbo, minha lava lamp laranja, meus DVD's do Fred Astaire, são minhas piadas bem sacadas, os autógrafos do Van Basten e do Deep Purple, os shows que tive a oportunidade de ir, enfim, ficaria horas enumerando motivos para me invejarem até o talo mas, pera lá, sentir tanta inveja ao ponto de não comentar é demais!

Vocês passaram dos limites! Isso não é mais inveja, é ódio!
Eu não aceito essa atitude hostil! Apesar de ser incrivelmente superior a todos vocês, nunca deixei de atendê-los, com alguns até converso no MSN e respondo os comentários no blog.
Vamos usar o bom senso. Se você não sabe invejar, não inveje!

* * *


E hoje faz 25 anos de morte do John Lennon. Aqui vai minha homenagem a um dos sujeitos mais invejados do mundo, que devido a essa condição acabou perdendo a vida.

"A inveja é uma pica voadora."
John Lennon

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial